sábado, 4 de julho de 2015

Ingressos Carnaval 2017 - Garanta já o seu ingresso

Venha prestigiar o melhor carnaval do mundo!

Com certeza o carnaval mais conhecido de todo mundo é o Carnaval do Rio, e no ano de 2016 não vai ser diferente! Garanta agora seus ingressos com a Luftur Eventos e venha aproveitar o melhor carnaval do mundo!

Garanta o seu lugar no sambódromo para o desfile das escolas de samba do carnaval no Rio de Janeiro.

Dispomos de:

Arquibancadas
Da arquibancada você terá uma visão ampla e panorâmica de todo o desfile, as arquibancadas oferecem uma ótima visão aérea dos desfiles da Sapucaí, Certamente é o setor mais animado da avenida! As arquibancadas especiais estão localizadas em ambos os lados da passarela, acima dos camarotes.


Cadeiras Numeradas
Os ingressos de Cadeiras Numeradas são os mais econômicos e são ideais para os foliões que fazem questão de ter seu lugar marcado nos desfiles do Sambódromo.
Os ingressos de Cadeiras Individuais são numerados e ficam localizados nos Setores 12 e 13 do Sambódromo.

As cadeiras estão organizadas como em um teatro aberto com longas filas de cadeiras voltadas para a pista, uma cadeira atrás da outra, dispostas numa rampa levemente acentuada, proporcionando que as pessoas nas filas de trás vejam por cima das que estão nas filas mais a frente.

Camarotes
Os camarotes são considerados os melhores lugares e são os ingressos mais desejados do Sambódromo. 

São espaços exclusivos, com capacidade de acomodação para 12, 18 e até 108 pessoas, decorados, com ar condicionado, Buffet vip, open bar, segurança e transporte privativo. Oferecem maior privacidade e conforto para quem procura curtir o carnaval com sofisticação. É o produto ideal para grupos privados ou Empresas que queiram promover ações de marketing com seus fornecedores, colaboradores ou clientes. 

Frisas
Garanta já o seu ingresso de Frisa para assistir os desfiles das escolas de samba do carnaval no Rio de Janeiro. 
As Frisas, são os melhores ingressos para assistir aos desfiles de samba do carnaval do Rio de Janeiro. As Frisas permitem uma visão do desfile sem obstruções, por toda a noite.
As frisas são espaços descobertos, lateralmente fechados, com assentos e entrada privativa, Os espaços das Frisas estão localizado ao nível do chão, o mais perto possível da pista, em quatro filas numeradas de (A, B, C e D).
Cada Frisa acomoda 06 (seis) pessoas e uma pequena mesa de apoio completa o espaço.

As fileiras de frisas estão bem próximas da pista, montadas em um plano inclinado, proporcionando uma visão privilegiada do desfile. Uma excelente opção para grupos de 06 pessoas. Oferecemos também a opção de adquirir vagas individuais.


ATENÇÃO!
Pagamento parcelado sem juros.

Para maiores Informações ligue: (21) 2465-0172 / 3579-0402
ou acesse:

Nossa loja virtual: www.luftur.com.br

Seu conforto é nosso objetivo!

Compre de uma agência legalizada - Evite fraudes! Não compre ingressos para o Sambódromo de cambistas ou lojas não legalizadas, pois o risco de adquirir ingressos falsos torna-se grande.

Entre em contato diretamente conosco - Livre-se de qualquer intermediário. Tenha acesso direto ao nosso atendimento, a todos os serviços da Luftur Eventos e a nossos meios de suporte. Negocie diretamente com o mais moderno mundo do Carnaval Carioca.

Atendimento ao cliente com rapidez e eficiência - Use nossa equipe especializada no Carnaval do Rio de Janeiro. Estaremos ao seu lado até o fim do Carnaval.
Ingressos Carnaval Rio
 

Ingressos Carnaval Rio

 

O melhor Carnaval do Mundo!

Cerca de 250 mil pessoas, divididas nas arquibancadas, camarotes, frisas e cadeiras numeradas, assistem ao maior espetáculo do mundo, o Carnaval no Rio de Janeiro. Um mega show que reúne várias agremiações, iniciado pelas escolas do Grupo de acesso, que desfilam nas noites de sexta-feira e sábado de carnaval, e com o chamado Grupo Especial, que reune as escolas do primeiro grupo, que dão continuidade ao espetáculo nas noites de domingo e segunda-feira. E por fim,  no sábado posterior ao carnaval, acontece o desfile das campeãs.
 

Carnaval Rio de Janeiro no Sambódromo

O carnaval do Rio ganha com grande margem de diferença de todos os carnavais do mundo, sendo o maior e mais famoso. A cidade do Rio de Janeiro para e recebe uma adornada Marquês de Sapucaí, com todas as escolas de samba que abrilhantam as festividades. Turistas de todo o mundo vêm prestigiar um dos maiores espetáculos proporcionados na capital carioca.
 
Garanta o seu lugar no sambódromo para o desfile das escolas de samba do carnaval no Rio de Janeiro.
 
A Luftur Eventos dispõe de ingressos para o desfile das escolas de samba do grupo especial, escolas do grupo de acesso e desfile das campeãs:
 
  • Camarotes decorados, com ar condicionado e completo serviço de Buffet, com capacidade para grupos de 20 a 100 pessoas ou vaga individual.
  • Frisas fechada (privativas) ou vaga individual
  • Arquibancadas em todos os setores da avenida.
  • Cadeiras numeradas nos setores 12 e 13 nas primeiras filas.
 
ATENÇÃO! Pagamento parcelado (consulte-nos).
 
Informações:
 
Clique aqui e acesse nossa loja virtual  (www.luftur.com.br)
 
Telefones para contato: (21) 2465-0172 / 3579-0402 / 8695-4221